JEANS DESTROYED

destryd 1

Está cada vez mais comum no mundo da moda as peças aparecerem, desaparecerem e depois reaparecerem como se nada tivesse acontecido. Nosso assunto dia fica por conta do jeans destroyed que os homens usaram por bastante tempo e que agora está de volta no guarda-roupa para incrementar ainda mais o estilo masculino.

Muito usada nos anos 70 e 80 pelos membros do movimento punk e na década de 90 pelos grunges, peças de jeans destroyed (ou rasgadas/destruídas) são sempre vistas no corpo de meninos beeeeeeem descolados, geralmente ligados a música, no entanto, podem ser usadas por qualquer um que sinta vontade. Na hora de compor uma boa produção, atente-se a algumas dicas importantes:

  • Combinar jeans destroyed com coturnos é uma boa sugestão para deixar uma produção bem legal.
  • Evite usar esse modelo de jeans em ambientes formais como, por exemplo, o trabalho.
  • Experimente fazer o contraste da peça com itens de alfaiataria, pois deixam as produções mais interessantes.
  • Invista em acessórios como chapéu, lenço e cachecol para complementar o visual.
  • Opte pelos modelos com lavagem mais clarinha, pois a calça escura faz o quadril parecer mais largo.
  • Como é uma peça com muita informação, o legal é combiná-la com camisas ou camisetas mais discretas, de preferência em cores neutras.

destryd 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>